Geral

Acidente na sinaleira recém-instalada em Camaquã deixa mulher ferida

Fato ocorreu na manhã deste sábado (4), no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Manoel da Silva Pacheco
04/07/2020 - 09h50min Corrigir

Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um automóvel, na manhã deste sábado (4), deixou a ocupante da moto ferida em Camaquã. O fato ocorreu na sinaleira recém-instalada no cruzamento da Rua Bento Gonçalves com a Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro da cidade.

A colisão se deu entre uma Honda Titan e um Fiat Siena. A mulher ferida recebeu atendimento no local por uma equipe da unidade móvel de emergência. Segundo informações, as lesões não são graves.

Não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente, mas uma testemunha, que entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ), relatou que a causa principal foi o mau funcionamento do semáforo.

“Este já é o terceiro acidente seguido desde que instalaram mal esta sinaleira aqui na esquina do ... Ela funciona quando quer, abre o sinal pra todo mundo, fecha pra todo mundo e está acontecendo isso aí... É uma vergonha, os caras não conseguem instalar uma sinaleira, alguém tem que tomar uma providência”, disse o internauta ao Blog do Juares.

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
MIX BEBIDAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +