Política

Reunião entre Executivo e Legislativo trata sobre transporte público em Camaquã

Encontro ocorreu na tarde deste sábado (4), no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira

Compartilhe:
04/07/2020 - 20h30min Corrigir

Na tarde deste sábado (4), o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, reuniu-se em seu gabinete com vereadores líderes de bancada, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulinho Bicicletas, contando também com a presença da secretária da Administração e Planejamento, Cristiane Cunha, secretário especial de Governo, Rafael de Moura, secretário da Educação, Nelson Egon Geiger Filho, diretor de trânsito, Carlos Guaspari e o coordenador político, Carlos Alberto Baptista.

A reunião teve como finalidade buscar solução de viabilidade do transporte público, o qual encontra-se paralisado pelas empresas de ônibus municipais, sendo que o Executivo encaminhará projeto de Lei na próxima segunda-feira (6) à Câmara de Vereadores, para votação de autorização para que a prefeitura possa subsidiar de alguma forma este serviço.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o prefeito Ivo está buscando o diálogo com os participantes desta reunião em busca de solução para este problema que vem afetando os trabalhadores que necessitam deste transporte para o deslocamento até seus locais de trabalho.

Neste primeiro momento, o Executivo Municipal irá disponibilizar, a partir de terça-feira (7), ônibus da frota da Secretaria de Educação, ficando ainda pré-programado nova reunião para definir como o município poderá viabilizar junto às empresas o retorno deste serviço.

Com informações da Prefeitura de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE