Saúde

Camaquã não registra nenhum caso positivo de covid-19 nesse sábado

Ontem (4), seis pessoas testaram negativo para a doença, via Lacen, sendo cinco delas, profissionais de saúde

Compartilhe:
05/07/2020 - 11h32min Corrigir

O número total de casos positivos de covid-19 se manteve estagnado em Camaquã nesse sábado (4), continuando os mesmos 107 divulgados pelo secretário da Saúde, Fabiano Martins, no boletim epidemiológico da sexta-feira (3). A contagem de recuperados da doença também permaneceu a mesma e são 79 pacientes neste momento.

A boa notícia é que seis pessoas testaram negativo para a covid, por meio do exame PCR, realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS). Cinco delas são profissionais de saúde, conforme informações oficiais da Secretaria Municipal da Saúde.

Camaquã totaliza, ainda, 178 coletas de material genético para análise no Lacen, sendo que 20 dessas estão aguardando resultado. Também, quatro óbitos por conta da covid e 39 pacientes que estão sendo monitorados pelas equipes de saúde por terem apresentado sintomas gripais, mas não se enquadram no protocolo de coleta para exame.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024