Obituário

Pelotas e Rio Grande reportam novas mortes por covid-19

Ao todo, Região Sul do Estado registra 18 vítimas fatais da doença
05/07/2020 - 13h59min Corrigir

Nesse sábado (4), os municípios de Pelotas e Rio Grande confirmaram novas mortes por conta da covid-19. Ao total, a Região Sul registra 18 mortes em decorrência da doença desde o começo da pandemia no Estado. Também, são 852 casos positivos, 582 pessoas curadas e 146 exames aguardando resultado.

Em Pelotas, um homem, de 87 anos, foi a quinta vítima fatal da covid. O idoso estava internado no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel) desde o dia 30 de junho e faleceu no fim da tarde de ontem. No momento, o município está com o total de 310 casos confirmados do novo coronavírus e 190 recuperações. Dos 119 pacientes que ainda estão com o vírus ativo no organismo, 108 estão em isolamento e sete permanecem internados em unidades de saúde do município. Ainda, 69 exames aguardam resultado do teste PRC realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

Já um homem, de 81 anos, com histórico de outras comorbidades, teve a morte confirmada para covid-19 ontem. Ele havia falecido na sexta-feira (3). Esse é o oitavo óbito registrado no município em decorrência da doença. Também na sexta, uma nova morte suspeita foi confirmada através de teste laboratorial. O paciente masculino, de 65 anos, testou positivo para covid-19 de acordo com o resultado do exame PCR. O homem possuía mais doenças e havia morrido na última quinta-feira (2).

Atualmente, Rio Grande registra 359 casos positivos da covid, sendo que 274 desses pacientes já encontram-se curados e 77 que ainda se recuperam em isolamento domiciliar ou hospitalar.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
MIX BEBIDAS
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +