Obituário

Pelotas e Rio Grande reportam novas mortes por covid-19

Ao todo, Região Sul do Estado registra 18 vítimas fatais da doença

Compartilhe:
05/07/2020 - 13h59min Corrigir

Nesse sábado (4), os municípios de Pelotas e Rio Grande confirmaram novas mortes por conta da covid-19. Ao total, a Região Sul registra 18 mortes em decorrência da doença desde o começo da pandemia no Estado. Também, são 852 casos positivos, 582 pessoas curadas e 146 exames aguardando resultado.

Em Pelotas, um homem, de 87 anos, foi a quinta vítima fatal da covid. O idoso estava internado no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel) desde o dia 30 de junho e faleceu no fim da tarde de ontem. No momento, o município está com o total de 310 casos confirmados do novo coronavírus e 190 recuperações. Dos 119 pacientes que ainda estão com o vírus ativo no organismo, 108 estão em isolamento e sete permanecem internados em unidades de saúde do município. Ainda, 69 exames aguardam resultado do teste PRC realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

Já um homem, de 81 anos, com histórico de outras comorbidades, teve a morte confirmada para covid-19 ontem. Ele havia falecido na sexta-feira (3). Esse é o oitavo óbito registrado no município em decorrência da doença. Também na sexta, uma nova morte suspeita foi confirmada através de teste laboratorial. O paciente masculino, de 65 anos, testou positivo para covid-19 de acordo com o resultado do exame PCR. O homem possuía mais doenças e havia morrido na última quinta-feira (2).

Atualmente, Rio Grande registra 359 casos positivos da covid, sendo que 274 desses pacientes já encontram-se curados e 77 que ainda se recuperam em isolamento domiciliar ou hospitalar.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE