Obituário

Astro da Broadway morre após 90 dias de batalha contra o coronavírus

O premiado ator canadense Nick Cordero, de apenas 41 anos, teve uma perna amputada e várias complicações após contrair covid-19

Compartilhe:
06/07/2020 - 10h28min Corrigir

O astro da Broadway Nick Cordero morreu após uma batalha de três meses contra o coronavírus.

O óbito foi oficializado na manhã de domingo (5) no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde ficou hospitalizado por mais de 90 dias.

O ator premiado deixa a esposa, Amanda Kloots, com quem se casou em setembro de 2017, e um filho de 1 ano, Elvis Eduardo.

"Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto ele gentilmente deixava esta terra. Meu coração está partido. Não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e amava ser pai e marido. Elvis e eu sentiremos sua falta em tudo o que fazemos todos os dias", postou a mulher de Nick nas redes sociais.

No dia 31 de março, a esposa de Nick revelou que o ator estava internado e com dificuldade para respirar, após ser diagnosticado com pneumonia.

“Dois testes de covid negativos. Os médicos estão convencidos, no entanto, de que é o covid, então eles fizeram um terceiro teste ”, escreveu ela, acrescentando que o marido estava respondendo bem aos medicamentos.

Já o terceiro teste voltou positivo para o coronavírus. Embora Cordero tenha adoecido no início de março, seus sintomas eram inicialmente intermitentes e não pareciam se alinhar com os freqüentemente associados ao covid-19.

No entanto, no final de março, seus sintomas pioraram e Cordero começou a ter problemas para respirar. Depois de entrar na sala de emergência, Cordero disse à esposa que seria transferido para a UTI.

Desde então, a saúde dele só piorou e o ator tteve uma perna amputada por conta de complicações causadas pelo coronavírus. Além disso, ele perdeu muito peso durante o período entubado.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES