Saúde

Camaquã contabiliza 121 casos, 79 recuperações e cinco mortes por conta da covid-19

Mais 10 diagnósticos positivos e um óbito em decorrência da doença foram reportados, nesta segunda-feira (6), pelo secretário da Saúde, Fabiano Martins

Compartilhe:
06/07/2020 - 17h40min Atualizada em 06/07/2020 - 19h29min Corrigir

Nesta segunda-feira (6), em mais uma atualização da incidência da covid-19 em Camaquã, o secretário da Saúde, Fabiano Martins, anunciou outros 10 casos positivos. Agora, o total de infectados no município corresponde a 121, com 79 desses pacientes considerados curados.

Também foi reportado mais um óbito por conta da covid, elevando para cinco o número de vidas perdidas para a doença no município. Conforme o secretário, a vítima trata-se de um paciente do sexo masculino, com 62 anos, paraplégico, portador de outras complicações de saúde e que faleceu dia 1º, na mesma ocasião em que deu entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e, também, coletou para o teste de coronavírus.

Quanto à contabilização de coletas, essas já somam 184, sendo que 17 ainda estão sob análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS). E 66 pacientes cumprem isolamento domiciliar e são monitorados pela equipe de enfermagem da Vigilância Epidemiológica por apresentarem sintomas gripais, mas não se encaixam no protocolo de coletas.

Assista à live na íntegra:

*Matéria atualizada para acréscimo de informações

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)