Geral

Câmara de Vereadores irá subsidiar transporte coletivo urbano em Camaquã

Proposta ainda será discutida e votada pelos vereadores

Compartilhe:
07/07/2020 - 14h20min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Na tarde dessa segunda-feira (6) o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas (Republicanos), juntamente com os vereadores membros da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Covid-19 , presidente Ilson Meireles (Progressistas), vice-presidente Vinícios Araújo (MDB), secretário Fabiano Medeiros (PSDB), vereador Marco Longaray (PT) e diretor do Legislativo, Raí Correia, estiveram reunidos com o prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), diretor da Divisão de Trânsito, Carlos Guaspari, secretário de Educação, Nelson Geiger Filho, procurador chefe do Município, Fabiano Ribeiro, representantes do transporte coletivo urbano e rural, empresários do setor e membros do Conselho de Trânsito. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito.

Na oportunidade, foram discutidas ações para viabilizar a retomada do transporte público no município, tendo em vista que as empresas paralisaram o serviço em decorrência de dificuldades financeiras. “A situação das empresas já era preocupante, com a pandemia a situação apenas agravou”, lamenta Paulinho.

O presidente do Legislativo afirmou que a Câmara possui condições de subsidiar o transporte público para que a comunidade não seja ainda mais prejudicada com a interrupção das atividades. “A comunidade precisa do serviço e faremos tudo o que for possível, sempre dentro da legalidade, para que as atividades sejam restabelecidas”, revela. O Projeto de Lei deve ser analisado por comissões e após, ser votado pelos vereadores em sessão plenária.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET