Política

Fundo Municipal de Saúde de Camaquã deve receber R$ 100 mil de recursos extra orçamentários

Valor foi liberado para ser utilizado no enfrentamento à pandemia de covid-19

Compartilhe:
08/07/2020 - 15h06min Corrigir

Camaquã deve receber mais uma ajuda financeira parlamentar e que vai colaborar com a saúde pública no enfrentamento à pandemia da covid-19. Através de transferência de recursos extra orçamentários indicados pelo vereador camaquense Ilson Jacobsen (Progressistas) ao deputado federal gaúcho Afonso Hamm (Progressiatas), o recurso foi destinado, por meio da Portaria n.º 1.666 de 1º de julho de 2020, no valor de R$ 100 mil para o município.

O documento oficializando a liberação foi emitido na segunda-feira (6). Hamm conseguiu o repasse após gestões junto ao Ministério da Saúde. O valor liberado será destinado ao Fundo Municipal de Saúde da prefeitura para melhoria da oferta dos serviços hospitalares e de atenção básica, com a aquisição de insumos e produtos, custeio de intervenções médicas, contratação de profissionais de saúde, entre outras benefícios, com foco na assistência ao cidadão.

Leia o ofício com a liberação na íntegra:

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB