Geral

Corpo de Bombeiros encontra ossada aparentemente humana durante incêndio em Pelotas

Apartamento localizado no centro da cidade pegou fogo na tarde dessa segunda-feira (6). A moradora, uma idosa, de 71 anos, precisou pular da janela para escapar das chamas
08/07/2020 - 11h42min Corrigir

O Corpo de Bombeiros de Pelotas, ao atender um incêndio em um apartamento localizado no centro da cidade, encontrou um saco com ossada, aparentemente humana. O fato ocorreu na tarde da segunda-feira (6).

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou um exame de DNA para descobrir a quem pertence. De acordo com informações do jornal Diário Popular, o delegado titular da DHPP, Félix Rafanhim, afirma que os ossos seriam de uma mulher e do marido da idosa, de 71 anos, moradora do apartamento. Ele teria morrido há 12 anos. A polícia aguarda o laudo para saber se parte da ossada realmente pertence ao homem e, também, se havia algum documento justificando a posse.

Conforme a ocorrência registrada pelos bombeiros, a idosa mora no segundo andar e precisou pular de uma altura de aproximadamente quatro metros para escapar das chamas. Ela foi imobilizada pela guarnição que se deslocou até o local e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro. Ainda segundo informações oficiais, o fogo teria se concentrado apenas no quarto da idosa e resultou em algumas cobertas e um pedaço do sofá queimados. Não foi divulgada a causa do incêndio.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
OLIDATA
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
MIX BEBIDAS
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +