Polícia

Segundo envolvido na morte de técnico de enfermagem é capturado pela Polícia Civil

Cúmplice havia sido preso na segunda-feira pelos agentes da 3ª DPHPP que investigam latrocínio ocorrido em junho

Compartilhe:
08/07/2020 - 13h20min Corrigir

O segundo assaltante que participou da morte do técnico de enfermagem Jean Carlos Lima Leal, 25 anos, ocorrida em junho deste ano no bairro Jardim Dona Leopoldina, em Porto Alegre, foi preso. A 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP) anunciou na manhã desta quarta-feira a detenção do suspeito na avenida Manoel Elias, no bairro Passo das Pedras, durante uma ação na noite dessa terça-feira. Ele teve a prisão temporária decretada.

Na última segunda-feira, a equipe do delegado Luis Antônio Reis Firmino, titular da 3ª DPHPP, havia capturado o primeiro envolvido que foi localizado escondido em um apartamento próximo da região onde ocorreu o crime. Uma série de roubos nas semanas anteriores ao latrocínio pode ter sido cometida pela dupla.

O técnico de enfermagem encontrava-se com o pai na frente de uma distribuidora de bebidas na avenida Juscelino Kubstcheky, no bairro Jardim Dona Leopoldina, na noite de 4 de junho. Eles foram abordados por dois assaltantes. Em um dado momento, um dos criminosos encostou a arma na cabeça do jovem e atirou sem qualquer motivo após se apossar de um relógio da vítima. A dupla fugiu em um Fiat Palio que apareceu abandonado e incendiado dias depois em Viamão. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o crime.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES