Geral

Após salvarem bebê de um engasgo, bombeiros de Camaquã têm atitude reconhecida em nível estadual

Comando do Corpo de Bombeiros do RS parabenizou os dois profissionais pela "disciplina e entusiasmo" no trabalho

Compartilhe:
08/07/2020 - 15h43min Corrigir

Após salvar um bebê de 11 meses de um engasgo, dois bombeiros de Camaquã receberam reconhecimento do Comando do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul pela atitude. O caso ocorreu no último dia 16 de junho, quando o pai da criança chegou até o quartel dos bombeiros do município pedindo por ajuda, pois seu filho estava se engasgando. 

Os profissionais Elisandro da Silva Lima e Rodrigo de Souza Centeno realizaram manobras para desobstruir as vias respiratórias do menino e ele voltou a respirar naturalmente. Depois disso, o bebê foi encaminhado para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e, neste momento, passa bem. 

Após tomar conhecimento do ocorrido, o Comando do Corpo de Bombeiros do Estado enviou um documento para a guarnição de Camaquã reconhecendo a atitude da dupla de bombeiros. No texto, os profissionais são parabenizados pela “disciplina, entusiasmo pela profissão, espirito de cooperação" e por apresentarem "soluções rápidas durante o ocorrido". O documento ainda solicita que os bombeiros sejam louvados, assim como o ato seja anexado em suas fichas funcionais e sirva de exemplo para os demais colegas de profissão.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR