Polícia

Ladrão é preso após assaltar mulher em Camaquã

O homem ainda tentou fugir da Brigada Militar, mas foi detido em posse do telefone celular da vítima
09/07/2020 - 08h58min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar após assaltar uma mulher e roubar o telefone celular dela em Camaquã. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (8).

 

De acordo com a polícia, por volta das 13h30, uma senhora denunciou que sofreu um assalto dentro de seu comércio no centro da cidade. Um indivíduo usando de agressividade, arrancou à força das mãos da vítima o telefone celular, dando um empurrão nela e saiu correndo em via pública.

A guarnição de serviço da Brigada Militar assim que soube do roubo, pelas informações repassadas pela vítima, saiu em diligência e encontrou o suspeito, com as mesmas características descritas. Ao perceber a presença dos policiais, ele saiu correndo, sendo encontrado na Rua Coronel Vivaldino Mendes, na frente do número 721.

Com o homem, foi encontrado o aparelho celular roubado da mulher. O ladrão foi preso e levado com o material apreendido e a vítima para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

O indiciado foi identificado, posteriormente, com uma extensa ficha criminal. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. A polícia não revelou o nome dele.

MAIS NOTÍCIAS

MIX BEBIDAS
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +