Polícia

Ladrão é preso após assaltar mulher em Camaquã

O homem ainda tentou fugir da Brigada Militar, mas foi detido em posse do telefone celular da vítima

Compartilhe:
09/07/2020 - 08h58min Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar após assaltar uma mulher e roubar o telefone celular dela em Camaquã. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (8).

 

De acordo com a polícia, por volta das 13h30, uma senhora denunciou que sofreu um assalto dentro de seu comércio no centro da cidade. Um indivíduo usando de agressividade, arrancou à força das mãos da vítima o telefone celular, dando um empurrão nela e saiu correndo em via pública.

A guarnição de serviço da Brigada Militar assim que soube do roubo, pelas informações repassadas pela vítima, saiu em diligência e encontrou o suspeito, com as mesmas características descritas. Ao perceber a presença dos policiais, ele saiu correndo, sendo encontrado na Rua Coronel Vivaldino Mendes, na frente do número 721.

Com o homem, foi encontrado o aparelho celular roubado da mulher. O ladrão foi preso e levado com o material apreendido e a vítima para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

O indiciado foi identificado, posteriormente, com uma extensa ficha criminal. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. A polícia não revelou o nome dele.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES