Geral

Transporte público de Camaquã tem alterações no itinerário

Bairros que sofrem alterações são Viégas e Santa Marta

Compartilhe:
09/07/2020 - 10h01min Atualizada em 09/07/2020 - 10h56min Édio Wenzke / Revisão: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

O setor de Divisão de Trânsito de Camaquã, responsável pelo transporte público municipal, o qual está sendo feito provisoriamente pela frota de ônibus da Secretaria Municipal da Educação, informa os usuários que houve alterações em parte do itinerário na rota do bairro Viégas, que segue pela Avenida Nestor de Moura Jardim, passando pela Rua Bagé, dobra na Rua Pacheca e volta pela Rua Cruz Alta, retornando pela avenida Nestor de Moura Jardim e centro.

Já no bairro Santa Marta, o itinerário sobe na rua Sergipe, dobra à direita na rua Jango Castro, pegando a Gerônimo Lempek, fazendo o retorno na serraria.

O coletivo que está fazendo o transporte público municipal é o ônibus escolar que pertence a frota da Secretaria Municial dos Transportes.

Com informações da Prefeitura de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE