Polícia

Homem é suspeito de matar ex-companheira a facadas em Charqueadas

Segundo a BM, após o crime, suspeito se matou. Conforme relatos de pessoas próximas ao casal, homem não aceitava o término do relacionamento.

Compartilhe:
09/07/2020 - 09h45min Corrigir

Um homem é suspeito de matar a ex-companheira a facadas, na tarde de quarta-feira (8), em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, após o crime, o suspeito se matou.

A BM relatou que o fato aconteceu por volta das 14h30, no bairro Parque dos Coqueiros. A vítima, que não teve a identidade divulgada, teria sido atingida por golpes de faca no tórax e no pescoço.

A Samu foi acionada, mas a mulher já estava sem vida. De acordo com a BM, o suspeito chegou a fugir logo após o crime e depois cometeu suicídio.

Conforme relatos de pessoas próximas, o casal estava separado, mas o homem não aceitava o término do relacionamento. A vítima não possuía medida protetiva e não havia registro de ocorrência por violência doméstica.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)