Polícia

Ação apreende cerca de mil pedras de crack em Porto Alegre

Casal foi preso em flagrante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros Floresta e Alto Petrópolis
09/07/2020 - 12h01min Corrigir

Cerca de mil pedras de crack foram apreendidas na manhã desta quinta-feira durante a operação Crack Hair da Polícia Civil em Porto Alegre. Agentes da 17ª DP, sob comando do delegado Cléber dos Santos Lima, cumpriram mandados de busca e apreensão na rua Comendador Coruja, no bairro Floresta, e na rua Mário Meneghetti, no bairro Alto Petrópolis. O entorpecente estava pronto para a venda.

Um casal foi preso em flagrante, sendo que ele tem 33 anos e ela possui 29 anos, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Segundo o titular da 17ª DP, a investigação durou cerca de quatro meses. De acordo com o delegado Cléber dos Santos Lima, o trabalho policial começou a partir da prisão do homem ocorrida em fevereiro deste ano na rua Uruguai, na área central da cidade. “Ele foi preso entregando drogas em frente a Prefeitura de Porto Alegre”, recordou. O indivíduo foi flagrado entregando entorpecentes para um casal que comercializava crack naquela área.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MIX BEBIDAS
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +