Polícia

Polícia realiza operação na manhã desta sexta em Camaquã

Um dos pontos de atuação da polícia foi em uma residência na Rua Tupanciretã, bairro Viégas

Compartilhe:
10/07/2020 - 09h28min Corrigir

Uma operação policial, no início da manhã desta sexta-feira (10), resultou em prisões e apreensão de veículo em Camaquã. A ação teve a participação da Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Um dos pontos de atuação da polícia foi em uma residência na Rua Tupanciretã, no bairro Viégas. No local se deu pelo menos uma prisão e apreensão de veículo. 

A operação “Carga Pesada” foi deflagrada pelo Polícia Civil que visa coibir o roubo a propriedades rurais na região de Camaquã. O grupo que foi desarticulado é o responsável por mais de dez crimes contra o patrimônio, os quais eram executados com extrema violência e privação da liberdade das vítimas.

Houve apreensão de dois carros, um caminhão e a prisão de três pessoas. No total, foram roubados bens em valor que superam meio milhão de reais.

A Delegacia de Polícia de Camaquã, coordenada pelo delegado Robertho Peternelli, prosseguirá as investigações para identificar outros possíveis crimes praticados pelo grupo em outras regiões do Estado.

Participaram também da operação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Brigada Militar (BM), além de policiais civis das regiões de Osório e Camaquã, totalizando 53 profissionais e 18 viaturas. O delegado Peternelli enalteceu a integração entre todos, "segurança pública não se faz isoladamente, por isso é importante saber que podemos contar uns com os outros".

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET