Polícia

Polícia realiza operação na manhã desta sexta em Camaquã

Um dos pontos de atuação da polícia foi em uma residência na Rua Tupanciretã, bairro Viégas
10/07/2020 - 09h28min Corrigir

Uma operação policial, no início da manhã desta sexta-feira (10), resultou em prisões e apreensão de veículo em Camaquã. A ação teve a participação da Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Um dos pontos de atuação da polícia foi em uma residência na Rua Tupanciretã, no bairro Viégas. No local se deu pelo menos uma prisão e apreensão de veículo. 

A operação “Carga Pesada” foi deflagrada pelo Polícia Civil que visa coibir o roubo a propriedades rurais na região de Camaquã. O grupo que foi desarticulado é o responsável por mais de dez crimes contra o patrimônio, os quais eram executados com extrema violência e privação da liberdade das vítimas.

Houve apreensão de dois carros, um caminhão e a prisão de três pessoas. No total, foram roubados bens em valor que superam meio milhão de reais.

A Delegacia de Polícia de Camaquã, coordenada pelo delegado Robertho Peternelli, prosseguirá as investigações para identificar outros possíveis crimes praticados pelo grupo em outras regiões do Estado.

Participaram também da operação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Brigada Militar (BM), além de policiais civis das regiões de Osório e Camaquã, totalizando 53 profissionais e 18 viaturas. O delegado Peternelli enalteceu a integração entre todos, "segurança pública não se faz isoladamente, por isso é importante saber que podemos contar uns com os outros".

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
MIX BEBIDAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +