Polícia

30º Batalhão da Brigada Militar reconduz 27 presos ao sistema prisional da região

As prisões ocorreram por envolvimento em outros crimes, além do descumprimento das regras e condições estipuladas para o regime de prisão domiciliar, ofertado a alguns presos em virtude da pandemia

Compartilhe:
10/07/2020 - 15h47min Corrigir

O 30° Batalhão da Polícia Militar divulgou um balanço das ações de recondução dos apenados às casas prisionais nos 10 municípios que compõem a região de atuação - entre eles estão Camaquã e São Lourenço do Sul - e o resultado foi de 27 presos que voltaram para o sistema penitenciário desde o início da pandemia da covid-19. 

As prisões ocorreram por envolvimento em outros crimes, além do descumprimento das regras e condições estipuladas para o regime de prisão domiciliar. Este benefício foi dado a alguns presos em virtude do período de crise sanitária. Os apenados foram reconduzidos aos presídios de Camaquã e Pelotas.

Aliado ao saldo positivo, o comando afirma que outras ações e operações policiais estão sendo planejadas para reduzir os índices de criminalidade na região, principalmente em locais de maior vulnerabilidade social.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)