Polícia

30º Batalhão da Brigada Militar reconduz 27 presos ao sistema prisional da região

As prisões ocorreram por envolvimento em outros crimes, além do descumprimento das regras e condições estipuladas para o regime de prisão domiciliar, ofertado a alguns presos em virtude da pandemia

Compartilhe:
10/07/2020 - 15h47min Corrigir

O 30° Batalhão da Polícia Militar divulgou um balanço das ações de recondução dos apenados às casas prisionais nos 10 municípios que compõem a região de atuação - entre eles estão Camaquã e São Lourenço do Sul - e o resultado foi de 27 presos que voltaram para o sistema penitenciário desde o início da pandemia da covid-19. 

As prisões ocorreram por envolvimento em outros crimes, além do descumprimento das regras e condições estipuladas para o regime de prisão domiciliar. Este benefício foi dado a alguns presos em virtude do período de crise sanitária. Os apenados foram reconduzidos aos presídios de Camaquã e Pelotas.

Aliado ao saldo positivo, o comando afirma que outras ações e operações policiais estão sendo planejadas para reduzir os índices de criminalidade na região, principalmente em locais de maior vulnerabilidade social.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES