Saúde

Com 49 novas mortes, RS tem recorde de mortes registradas em 24 horas pelo 2º dia consecutivo

Com total de 37,4 mil infectados, a pandemia já alcançou 87% do território gaúcho

Compartilhe:
10/07/2020 - 16h25min Corrigir

Pelo segundo dia consecutivo, e pela terceira vez no mês de julho, o Rio Grande do Sul registrou recorde de mortes por coronavírus nas últimas 24 horas. Com 49 novos óbitos reportados nesta sexta-feira, o Rio Grande do Sul contabilizou o acumulado de 919 vítimas fatais pelo vírus.

Os dados atualizados da Secretaria Estadual de Saúde (SES) apontam ainda a inserção de mais 1089 pessoas infectadas no sistema de monitoramento, totalizando 37,4 mil casos confirmados da doença distribuídos por 432 municípios gaúchos - 87% do território do RS. Do número total de casos confirmados, 31,1 mil pessoas já estão recuperadas da covid-19. 

Com quatro novos óbitos, a cidade de Porto Alegre segue sendo a primeira colocada em números absolutos de casos e mortes por coronavírus. A metrópole contabiliza, nesta sexta-feira, o total de 151 vítimas fatais e 3,7 mil infectados. Na quinta-feira, a Capital chegou a registrar sete novas mortes pela doença em 24 horas. Em segunda posição na lista dos municípios gaúchos afetados pela pandemia está Passo Fundo com 49 óbitos e 2,3 mil casos positivos do vírus.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB