Geral

Jovem que estava desaparecido em Sertão Santana é encontrado morto em açude

Maicon Rodrigues, de 28 anos, teria sumido na noite de quinta-feira (9)

Compartilhe:
11/07/2020 - 11h55min Corrigir

O jovem, de 28 anos, que estava desparecido em Sertão Santana foi encontrado morto, na manhã deste sábado (11), dentro de um açude de uma propriedade particular na localidade de Pirapó, no interior do município.

O Corpo de Bombeiros de Guaíba realizava buscas por Maicon Rodrigues desde a tarde dessa sexta-feira (10). De acordo com o relato de familiares, o rapaz teria problemas de uso de drogas. Ele também teria tido um surto na noite de quinta-feira (9) e foi quando, segundo o irmão dele, em entrevista ao portal de notícias ClicR, correu em direção ao açude e se atirou.

Por conta do alto nível d'água, a equipe de mergulhadores da corporação encontrou dificuldades para localizar Maicon. Com a autorização do proprietário do açude, ele foi esvaziado e, então, o corpo do jovem foi encontrado. A perícia esteve no local para remover o cadáver para o Departamento Médico Legal (DML).

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ