Política

Requerimento sobre divulgação de receitas obtidas pelo estacionamento rotativo será votado pelo Legislativo de Camaquã

Ao todo, serão discutidas e votadas três matérias na Sessão de n° 167 da Câmara de Vereadores de Camaquã
11/07/2020 - 14h48min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã promove nesta segunda-feira (13) a 168ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião ocorre por meio de videoconferência e será transmitida pela página do Legislativo no Facebook a partir das 19 horas.

No encontro, serão discutidas três matérias. Confira:

Discussão e votação

Mensagem Retificativa nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei nº 2, de 2020, de autoria do Poder Executivo, que inclui o art. 24-A na Lei nº 1.564, de 26 de julho de 2011. O documento trata da

Substitutivo nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei Legislativo nº 1, de 03 de abril de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), que reconhece como deficiência visual a visão monocular no âmbito do Município de Camaquã.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 27 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), apresenta o Projeto de Lei (sugestão) ao município, através de Requerimento com Apoio do Plenário que "dispõe sobre a divulgação de informações referente à aplicação de recursos derivados das receitas obtidas do estacionamento rotativo do município de Camaquã”.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
FAMOSOS
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +