Esportes

Começam as finais do Campeonato Carioca 2020; saiba como assistir

Partida de ida ocorre neste domingo (12). Jogo de volta acontece na quarta, com transmissão do SBT

Compartilhe:
12/07/2020 - 10h39min Corrigir

Acontece neste domingo (12), o jogo de ida pelas finais do Campeonato Carioca 2020 entre Fluminense e Flamengo. Sem televisão aberta, a primeira decisão será transmitida com exclusividade e de forma gratuita pelo canal do YouTube do time Tricolor, a FluTV. Acesse AQUI e assista ao jogo.

Já a partida de ida, que ocorre na quarta-feira (15), às 21h, será transmitida em televisão aberta pelo SBT para todo o território nacional. A emissora de televisão confirmou, no início da noite deste sábado (11), a firmação de contrato com o Flamengo sobre os direitos de transmissão do jogo.

Em nota o SBT diz que, “esperamos realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país”.

Medida Provisória e mando de campo

A Medida Provisória assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro - que teve participação direta de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo -, alterou a venda dos direitos de transmissão no futebol brasileiro. Agora, o direito de transmitir uma partida pertence apenas ao clube mandante, e não mais às duas equipes envolvidas, como acontecia anteriormente.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ