Saúde

VÍDEO: Cristal tem oito casos positivos de coronavírus

Confirmação foi feita na noite deste domingo (12), pela prefeita do município, Fábia Richter

Compartilhe:
12/07/2020 - 20h34min Corrigir

O município de Cristal tem oito casos positivos do novo coronavírus (covid-19). A confirmação foi feita na noite deste domingo (12) pela prefeita do município, Fábia Richter, através de vídeo na página oficial da prefeitura no Facebook.

No vídeo, a chefe do município, que também é enfermeira de carreira, orienta a população para que todos tomem a vitamina D para fortalecer o sistema imunológico, e para quem não quiser tomar que vá até o laboratório e testem o nível da vitamina no organismo. “Nós precisamos que todos estejam com o nível de vitamina D alto, não para ficar baixa, 40 para nós é pouco, nós precisamos subir este nível de vitamina D”, recomendou a prefeita.

Fábia Richter afirmou também que foram distribuídos kits de medicamento de tratamento precoce para a doença, incluindo a vitamina D, para os pacientes sintomáticos.

"Vamos iniciar a semana pedindo que Deus nos cuide, pedindo que cada um de nós faça a nossa parte, usem máscara, tomem a vitamina (D), mantenha o distanciamento, fiquem no município, não saiam daqui se não for necessário...", pediu a prefeita Fábia.

Assista ao vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR