Geral

Chopp Dalla: a novidade que virou um fenômeno

Uma bebida de verão faz sucesso em Camaquã, mesmo no inverno

Compartilhe:
13/07/2020 - 08h39min Corrigir

O Chopp é uma bebida normalmente consumida no verão, porém com a chegada de uma nova marca em Camaquã isso está mudando. O Chopp Dalla é o queridinho de todos os apreciadores de bebidas.

Há três meses na cidade, a marca tornou-se uma novidade bem aceita por todos. Impressionados com a aceitação, os representantes da marca afirmaram que estão surpresos é orgulhosos.

“Foi impressionante a forma como a região Centro-Sul do Rio Grande do Sul recebeu o produto. Acreditamos, ainda, que este fato positivo deve-se a qualidade do produto, por ser um chopp feito com a técnica da pureza Alemã, onde não são usados produtos químicos, somente malte, lúpulo, cevada e água. E por não se tratar de um produto artesanal, e sim, industrial de altíssima qualidade e pureza”, afirmam os representantes.

O Chopp Dalla apresenta em seu carro chefe o Pilsen, que é o tradicional, mas também tem outros tipos, como os saborizados, dentre eles o chopp de vinho. Um chopp que leva a adição de vinho da Serra gaúcha, tornando-se um “coquetel” para ser usado como entrada, ou bebido, principalmente entre o público feminino.

Os outros sabores, são o munich, mais escuro e de sabor arrojado, o German, Ipa e Weiss, cada um com suas particularidades.

“Normalmente, um produto demora a ter aceitação rápida, mas no caso de Camaquã foi um fenômeno”, completou um dos representantes.

No início só era vendido na forma de tele-entrega, mas com a grande procura o produto já pode ser encontrado nos mercados da cidade e região.

A fábrica é catarinense, mas possui distribuidora no Rio Grande do Sul e está em grande expansão no sul do Brasil. E devido à repercussão, promete, em breve, vários outros produtos da marca. E pelos resultados inicias, já se tem uma ideia de sucesso absoluto e com certeza você vai ouvir falar muito do Chopp Dalla. Prost!! “Tim, tim!!”, “Saúde!!”

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET