Educação

FURG divulga 5ª convocação da lista de espera Sisu 2020/1

Matrículas serão realizadas de 16 a 19 de julho de forma online devido à pandemia de covid-19

Compartilhe:
14/07/2020 - 09h20min Secretaria de Comunicação - Secom FURG Corrigir

Nesta segunda-feira (13), a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) tornou pública a 5ª convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/1 e o Edital de Convocação.

Os convocados devem acessar o site do Sisu FURG e entrar no link “Solicitação de Matrícula Online, acessando o sistema com seu e-mail e CPF cadastrados no ato de inscrição. O período para envio da documentação é de 16 a 19 de julho.
Em função das orientações dos órgãos de saúde devido à pandemia de covid-19, as etapas presenciais da solicitação de matrícula foram substituídas pela entrega online da documentação, através do novo sistema desenvolvido pelo Núcleo de tecnologia da Informação da FURG (NTI).

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) salienta que não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação e que somente os convocados na condição de titular devem realizar o envio da documentação exigida, conforme Termo de Adesão da FURG ao Sisu, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS