Geral

Acidente de trânsito é registrado na manhã desta terça no centro de Camaquã

Colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 10h50, no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto com Manoel da Silva Pacheco

Compartilhe:
14/07/2020 - 12h13min Corrigir

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (14), no centro de Camaquã. A colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 10h50, no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto com Manoel da Silva Pacheco.

A colisão envolveu um Chevrolet Tracker de cor vermelha e um Ford Fiesta preto. Ambos os veículos são emplacados em Camaquã.

De acordo com informações, a condutora do Fiesta teria batido levemente com a cabeça e foi levada por populares para atendimento médico no Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. A motorista do Tracker não se feriu.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), o Fiesta trafegava pela Rua Manoel da silva Pacheco, e teria cortado a preferencial da Tracker, que seguia pela Rua Marechal Floriano Peixoto.

Conforme informações dos agentes municipais de trânsito, que atenderam a ocorrência, ambas as motoristas estavam sozinhas nos veículos.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS