Polícia

Homem é preso por violência doméstica no centro de Camaquã

Ação da Polícia Civil ocorreu por volta das 15h30, na Praça Donário Lopes

Compartilhe:
14/07/2020 - 16h20min Corrigir

Um homem foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (14), por praticar violência doméstica e familiar contra a companheira, em Camaquã. A prisão ocorreu na Praça Donário Lopes, no centro da cidade, por volta das 15h30. 

De acordo com informações da polícia, as violências eram constantes e foram praticadas através de tapas, socos e objetos que eram atirados contra a vítima. Até mesmo o cachorro de estimação dela foi usado como instrumento para chantagem. A mulher já havia solicitado medidas protetivas cautelares contra o companehiro e que foram concedidas pela Justiça. Todavia, o sujeito continuou a persegui-la. Desta forma, foi emitido um mandado de prisão contra o agressor.

As ações de combate à violência contra a mulher têm se intensificado na região, principalmente através de camapanhas como a da Máscara Roxa, que permite farmácias serem pontos de denúncia para esses tipos de crime durante o período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

A polícia solicita que as vítimas e testemunhas façam a sua parte, denunciando os agressores. Em Camaquã, as denúncias também podem ser feitas no 197 da Polícia Civil, 190 da Brigada Militar, (51) 3671-4996 da Delegacia de Polícia (DPPA), ou diretamente na Sala das Margaridas, na DPPA. A Polícia Civil, assim como os demais órgãos de Estado, está atenta para proteger todas as vítimas que buscarem por ajuda.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET