Geral

Músicos da Brigada Militar realizam apresentação para idosos de um asilo em Pelotas

Com as visitas suspensas por conta da pandemia, música alegrou e tirou um pouco a solidão dos vovôs e vovós que moram no local

Compartilhe:
15/07/2020 - 15h01min Corrigir

Pela segunda vez nesta pandemia, músicos da Brigada Militar de Pelotas realizaram apresentação no lado de fora do Asilo de Mendigos para os idosos que residem no local. Proibidos de receber visitas por fazerem parte de um dos grupos de risco da covid-19, os vovôs e vovós ganharam esse presente especial, na tarde da terça-feira (14), para amenizar um pouco a solidão. 

Cumprindo com o distanciamento social, os policiais ficaram no pátio interno do abrigo e os idosos acompanharam a apresentação das janelas, cantando e aplaudindo. No repertório, clássicos da música nacional brasileira e marchinhas de carnaval. 

Na ocasião, foram entregues ao asilo 105 pares de meias novas, doados pelos policiais do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, para amenizar o frio dos idosos neste inverno.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES