Política

Parceria entre Executivo Municipal e Fecomércio/Sesc Camaquã alcança todos os seus objetivos

O projeto teve a finalidade de auxiliar os artistas de Camaquã

Compartilhe:
15/07/2020 - 16h45min Prefeitura de Camaquã Corrigir

Uma grande parceria foi montada entre a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, junto ao Fecomércio/Sesc Camaquã, tendo a finalidade da realização do projeto “Live Cultural: Camaquã canta à sua terra”, a qual foi realizada no auditório do Sesc, sendo feita 10 lives com artistas locais.

O projeto teve a finalidade de auxiliar os artistas de Camaquã, que enfrentam dificuldades devido ao Coronavírus, os quais tiveram suas apresentações canceladas neste período de pandemia.

Em contrapartida, foi arrecadado alimentos pelo Programa Mesa Brasil Sesc, para serem distribuídos entre a população que enfrenta situações de vulnerabilidade social, onde no primeiro momento foi montado 140 kits de alimentos, os quais foram distribuídos nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), como também na sede da Secretaria da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, que também fez parte desta parceria em prol da população de baixa renda.

Ao término das edições da Live Cultural, foram entregues na tarde desta quarta-feira (15), mais 40 kits de alimentos, totalizando 180 kits que estarão chegando a mesa das famílias camaquense que necessitam deste auxílio, na ocasião estavam representando o Sesc Camaquã, Nadine Assis, Agente de Cultura e Patrícia Donay, Técnica em Esporte e Lazer, como também o Secretário da Cultura, Diego Garcia e a Secretária do Desenvolvimento Social, Mara Eliane Vargas.

Durante as apresentações dos artistas locais, as lives tiveram 50 mil visualizações e cerca de 150 mil pessoas alcançadas, sendo um sucesso a primeira edição do Projeto Live Cultural.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS