Saúde

Tapes registra mais dois casos de coronavírus e um paciente recuperado

Total de casos positivos da covid-19 no município atualmente é de 20, com sete recuperações e uma morte em decorrência da doença

Compartilhe:
16/07/2020 - 08h33min Corrigir

Tapes alcançou o total de 20 casos de covid-19 nessa quarta-feira (15). Mais dois pacientes positivos da doença foram reportados no último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura no começo da noite de ontem. Além disso, uma pessoa recebeu diagnóstico de recuperado da doença. Neste momento, o município registra 12 pacientes com o vírus ativo e sete que estão livres da infecção pelo novo coronavírus e um óbito por conta da covid-19. 

Ainda de acordo com a atualização dos dados da covid, Tapes está com o total de 211 coletas de material para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS). Desse total, 181 foram descartados e 11 aguardam resultado. O município contabiliza também 36 pacientes que apresentaram sintomas gripais, todavia, não estão dentro dos grupos de testagem pelo método PCR e estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta semana, até 20 de julho, Tapes recebeu liberação do governo do Estado para flexibilizar o funcionamento do comércio conforme as regras da bandeira laranja, mesmo estando classificado em região de bandeira vermelha.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS