Polícia

PRF prende homem com automóvel roubado e clonado em São Leopoldo

O condutor do veículo, de 19 anos, já possuía passagens na polícia por receptação, extorsão e roubo a estabelecimento comercial

Compartilhe:
16/07/2020 - 09h17min Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado e prendeu um homem por receptação na BR-116, em São Leopoldo. O condutor, de 19 anos, morador de Novo Hamburgo, já possuía passagens na polícia por receptação, extorsão e roubo a estabelecimento comercial.

A abordagem do veículo, um Honda Civic, ocorreu quando os agentes da PRF realizavam ação de combate ao crime na rodovia. Os policiais desconfiaram da atitude do motorista que, ao avistar a viatura policial, mudou bruscamente de direção. A guarnição da PRF conseguiu interceptar o veículo e, durante inspeção, verificaram que se tratava de um automóvel roubado, que transitava com a placa clonada e com documento falso.

Ao ser preso, o motorista contou aos policiais que havia comprado o veículo três dias atrás, por meio de um grupo em uma rede social, por R$ 10 mil. De acordo com a polícia, o automóvel original havia sido roubado em novembro do ano passado, em Novo Hamburgo. O veículo foi apreendido, e após passar por perícia, será devolvido ao verdadeiro proprietário.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR