Geral

Secretaria de Obras e CAPS Nossa Casa passam por sanitização em São Lourenço do Sul

A sanitização de áreas e espaços públicos para combater o coronavírus segue em andamento

Compartilhe:
16/07/2020 - 11h09min Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul Corrigir

Na quarta-feira (15), o trabalho foi realizado no CAPS Nossa Casa e na Secretaria de Obras e Urbanismo, dois locais de grande movimentação de pessoas em São Lourenço do Sul.

A sanitização já foi realizada também em Unidades Básicas de Saúde da cidade e do Boqueirão, paradas de ônibus, rodoviária, CAPS AD, praças, ruas centrais e avenida e o pátio da Secretaria de Desenvolvimento Rural no Boqueirão. Se as condições climáticas permitirem, será realizada na Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Habitação e CAPS Saci na tarde desta quinta-feira (16). Para a tarde de sexta-feira (17) está programada a sanitização das demais unidades de saúde do interior.

No sábado (18) a partir 14h, a sanitização será nas ruas do bairro Barrinha e no domingo (19), também a partir 14h no Navegantes e Balneário. Na segunda-feira (20), a partir das 13h, será na Lomba, Medianeira, Moliano Crespo, Soni Corrêa e Campos Verdes. Na terça-feira (21), a partir das 13h, a sanitização ocorrerá nos bairros Sete de Setembro, Santa Terezinha, Arthur Kraft, Camponesa, Fiorame, Nova Esperança e ruas laterais da avenida Nonô Centeno.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES