Polícia

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida durante execução em Camaquã

Crime ocorreu no final da madrugada desta sexta-feira (17), na Rua Cristal, bairro Viégas

Compartilhe:
17/07/2020 - 08h22min Corrigir

Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida durante uma execução na madrugada desta sexta-feira (17), em Camaquã. O crime aconteceu um pouco antes das 6h30, na Rua Cristal, 807, bairro Viégas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), cerca de três homens teriam invadido a casa e cometido a execução. Mas antes disso, eles teriam invadido outra residência por engano, na Rua Bagé, mas nesta ninguém ficou ferido.

A mulher, baleada nas costas, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, e conforme informações, ela passava bem pela manhã.

A vítima fatal foi identificada como Luís César Ferreira Rodrigues Filho, de 21 anos de idade. Pelo menos oito tiros teriam sido disparados no local.

A Brigada Militar foi chamada, atendeu a ocorrência e isolou a cena do crime. Até as 8h15 desta manhã, a BM aguardava a chegada da Polícia Civil para o levantamento fotográfico e pericial do local.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES