Polícia

Criança chega ao hospital com sinais de espancamento em Rio Grande

Menino de 8 anos estava com as pernas e seis dedos das mãos quebrados, além de hematomas pelo corpo, sinais de mordidas e cicatrizes de ferimentos. A mãe alegou para a polícia que o filho teria caído de um muro

Compartilhe:
17/07/2020 - 08h53min Corrigir
Um menino de 8 anos deu entrada, na manhã dessa quinta-feira (16), na Santa Casa de Rio Grande com sinais de espancamento. De acordo com a Brigada Militar, a guarnição recebeu um telefonema de um profissional da saúde do hospital informando sobre o caso.
 
Ao chegar até o local, os policiais constataram através dos exames realizados que a criança havia quebrado as duas pernas e seis dedos das mãos, como também possuía sinais de mordidas e outros hematomas pelo corpo, além de diversas fraturas já cicatrizadas. Isso sinalizou para a polícia que o menor já vinha sofrendo agressões há algum tempo.
 
Diante disso, a Brigada Militar acionou a Delegacia de Polícia Civil do município. Em seu depoimento, a mãe alegou que o filho teria caído de um muro. O caso está sendo investigado. Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS