Entretenimento

Blog do Juares e parceiros realizam campanha de arrecadação de alimentos em Camaquã

Parceria conta também com a BJ Rádio Web, Lelo Fit Centro de Treinamento e DJ Édio Eventos

Compartilhe:
17/07/2020 - 17h12min Juares da Luz e Édio Wenzke / Blog do Juares Corrigir

O portal de notícias Blog do Juares (BJ) e parceiros realizam uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, a partir desta segunda-feira (20). A “Ação do Bem”, que conta também com os parceiros BJ Rádio Web, Lelo Fit Centro de Treinamento e DJ Édio Eventos, terá uma live de divulgação do evento, no dia 24 de julho (sexta-feira), a partir das 18h30, diretamente da academia Lelo Fit.

A live será apresentada pelo DJ Édio Eventos, tocará um repertório bem diferenciado e será transmitida ao vivo pela página do Blog do Juares (BJ), através do facebook.com/blogdojuares. Você poderá fazer doações também durante a live.

Os alimentos não perecíveis arrecadados serão destinados para a Associação Beneficente em prol da Infância e Adolescência (Abinjuv).

Os donativos poderão ser entregues no período de 20 de julho a 03 de agosto de 2020, na Lelo Fit Centro de Treinamento, na Rua Bento Gonçalves, nº 140, centro, Camaquã (RS).

O horário de atendimento da academia é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 12 horas, e das 14 horas às 22 horas. E nos sábados, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES