Educação

FURG divulga 1ª convocação para vagas complementares do SiSU 2020/1

O prazo para o envio de documentação dos aprovados vai de 27 a 30 de julho de 2020, com período de recurso de 05 a 06 de agosto do mesmo ano

Compartilhe:
18/07/2020 - 09h52min Secom | FURG Corrigir
A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou, nessa sexta-feira (17), a 1ª convocação das vagas complementares referentes ao SiSU 2020/1. Neste processo, em função das recomendações feitas pelas autoridades de saúde, as etapas presenciais de solicitação de matrícula serão substituídas pela entrega virtual de documentos, por meio do novo sistema de solicitação de matrículas online desenvolvido pelo Núcleo de tecnologia da Informação da universidade (servicos.furg.br/servicos/solicitacaomatricula/)

O prazo para o envio de documentação dos aprovados vai de 27 a 30 de julho de 2020, com período de recurso de 05 a 06 de agosto do mesmo ano. Não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos pelo edital.

Somente os candidatos convocados na condição de titular devem obrigatoriamente realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência para realização da solicitação de matrícula online. A falta de envio de toda a documentação por parte de candidato titular, encerrados os prazos estabelecidos no edital, será considerada como desistência da vaga, excluindo o mesmo do processo seletivo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes do Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo SISU 2020/1.

Confirmação de matrículas pós-pandemia

As confirmações de matrículas serão feitas nos campi de oferta dos cursos, após o retorno das atividades acadêmicas em calendário a ser definido pela FURG, respeitadas as orientações dos órgãos de saúde. Caso o candidato não tenha sido convocado, instrui-se ao concorrente checar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações.

Para mais informações, acesse o site da Coperse no endereço coperse.furg.br.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)