O prazo para o envio de documentação dos aprovados vai de 27 a 30 de julho de 2020, com período de recurso de 05 a 06 de agosto do mesmo ano. Não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos pelo edital.
Somente os candidatos convocados na condição de titular devem obrigatoriamente realizar o envio da documentação exigida para sua modalidade de concorrência para realização da solicitação de matrícula online. A falta de envio de toda a documentação por parte de candidato titular, encerrados os prazos estabelecidos no edital, será considerada como desistência da vaga, excluindo o mesmo do processo seletivo, não podendo mais ser chamado nas convocações subsequentes do Edital de Vagas Complementares do Processo Seletivo SISU 2020/1.
Confirmação de matrículas pós-pandemia
As confirmações de matrículas serão feitas nos campi de oferta dos cursos, após o retorno das atividades acadêmicas em calendário a ser definido pela FURG, respeitadas as orientações dos órgãos de saúde. Caso o candidato não tenha sido convocado, instrui-se ao concorrente checar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera e ficar atento às próximas convocações.
Para mais informações, acesse o site da Coperse no endereço coperse.furg.br.