Esportes

Após um jogador testar positivo para a covid-19 e participar de treinos, prefeitura adia Bra x Pel

Partida que aconteceria na próxima quarta-feira (22), ainda não tem nova data para acontecer

Compartilhe:
19/07/2020 - 16h39min Corrigir

A Prefeitura de Pelotas decidiu adiar o clássico Bra x Pel, que aconteceria nesta quarta-feira (22), após um jogador do Esporte Clube Pelotas testar positivo para a covid-19 na sexta-feira (17), conforme resultado do exame tipo PCR. O anúncio foi dado através de uma nota publicada na página oficial da prefeitura na tarde deste domingo (19).

De acordo com informações oficiais, o atleta havia participado de treinos com o grupo antes de receber o laudo. Outros jogadores, tanto do Brasil como do Pelotas, também testaram positivo para a doença, porém, não participaram dos treinos coletivos.

Seguindo os protocolos das secretarias de Saúde do Estado e do município, todas as pessoas que tiveram contato com o jogador infectado pelo novo coronavírus deverão ficar em isolamento durante o período de 14 dias - a contar desde 15 de julho. Por enquanto, não há uma nova data para a realização da partida.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR