Polícia

PRF prende condutor acidentado portando arma com numeração raspada em Pelotas

Homem de 61 anos estava com um revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com cinco projéteis escondido dentro de uma mochila

Compartilhe:
20/07/2020 - 08h47min Corrigir
Depois de se envolver em um acidente de trânsito, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar portando um revólver com a numeração raspada e municiado. O fato ocorreu na tarde desse domingo (19), na BR-392, em Pelotas.
 
Primeiramente, os agentes federais foram chamados para atender a uma ocorrência de tombamento de uma motocicleta na rodovia. No local, encontraram um homem de 61 anos com escoriações, relatando que havia caído da moto.
 
A guarnição realizou o atendimento e, durante a fiscalização, encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada e municiado com cinco projéteis escondido dentro de uma mochila.
 
O homem foi encaminhado para atendimento médico e deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com sinal de identificação suprimido.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE