Polícia

Festa clandestina é interrompida em Caxias do Sul

Evento com mais de 100 pessoas - a maioria sem máscara - ocorria em chácara no interior do município. Guarda Municipal ainda fechou uma quadra esportiva e fiscalizou aglomerações em parques no fim de semana

Compartilhe:
20/07/2020 - 09h41min Corrigir

Uma festa clandestina foi interrompida em Caxias do Sul, na Serra, na madrugada desse domingo (19). A Guarda Municipal recebeu denúncias de aglomeração que estaria acontecendo em uma chácara em São José da 6ª Légua, interior do município. Ao chegar no local, a fiscalização encontrou mais de 100 jovens -  maioria sem máscaras - conforme informou a Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social.

Ao longo de todo o final de semana, fiscais da prefeitura, além da Brigada Militar e do exército, atuaram em ações para evitar grandes junções de pessoas nas praças e parques da cidade. Segundo o Executivo, cerca de 2,4 mil pessoas foram abordadas entre sábado e domingo.

No sábado (18), também em Caxias, a equipe de fiscalização da prefeitura interditou uma quadra de futebol no bairro Kayser. De acordo com o Decreto Estadual, essas atividades estão proibidas, mesmo que ao ar livre, por conta da pandemia da covid-19. Os proprietários do local foram autuados.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES