Polícia

Polícia resgata mulher que estava sendo mantida em cativeiro em Viamão

Homem invadiu a casa da ex na sexta-feira (17), agrediu o namorado dela e uma criança, de seis anos, a marteladas, e sequestrou a mulher. Suspeito tem antecedentes por violência doméstica

Compartilhe:
20/07/2020 - 10h34min Corrigir

Na noite do sábado (18), a Polícia Civil resgatou uma jovem, de 20 anos, que estava sendo mantida em cativeiro em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, também de 20 anos, que está foragido. Ele possui antecedentes criminais por violência doméstica e não aceitava o fim do relacionamento, ameaçando a ex-companheira de morte caso ela não reatasse a relação.

Outro homem, que teria ajudado a manter a jovem em cativeiro, foi preso em flagrante. Ele vai responder por crime de sequestro e cárcere privado. A polícia realiza buscas na região para localizar o mandante do sequestro.

De acordo com a polícia, a mulher foi agredida e sequestrada, na sexta-feira (17), e permaneceu sob ameaça em uma propriedade no bairro Itapuã por 18 horas. O suspeito teria invadido a casa onde a ex-companheira mora, agrediu o namorado dela e uma criança de seis anos com golpes de martelo na cabeça. Os dois foram removidos ao Hospital de Viamão, mas já receberam alta.

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNET