Esportes

Reunião da prefeitura pode cancelar o Gre-Nal em Caxias do Sul

Depois do veto de Porto Alegre, a cidade da Serra aceitou que o clássico fosse realizado no estádio centenário

Compartilhe:
20/07/2020 - 13h16min Corrigir

A realização do Gre-Nal em Caxias do Sul, na próxima quarta-feira, pode ser alternada ainda nesta segunda. Conforme informou o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, uma reunião da prefeitura a partir das 17h pode determinar o veto do jogo no estádio Centenário.

O encontro que pode definir o futuro do clássico será entre o prefeito Flávio Cassina (PTB), o vice-prefeito Edio Elói Frizzo, que é um dos principais articuladores do governo municipal, e o secretário de Esporte e Lazer, Gabriel Citton. O município da Serra está sinalizado com a bandeira vermelha no sistema de Distanciamento Controlado do governo do Rio Grande do Sul, que indica alto risco de contágio na pandemia do novo coronavírus.

Caxias do Sul registrou na manhã desta segunda-feira a 38ª morte por Covid-19. A cidade tinha até a tarde de domingo, segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES), 2.036 casos confirmados. Segundo o mapa de internações hospitais do governo, no site da SES, a cidade tem 2.295 leitos UTI adulto e está sinalizado com amarelo, pois tem 78,8% de ocupação.

O poder Executivo municiapl da cidade da Serra aceitou a realização do clássico, após a prefeitura de Porto Alegre vetar. O jogo está marcado para quarta-feira, às 21h30min, no estádio Centenário.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS