Polícia

Após denúncia, prefeitura de Arambaré investiga realização de festa clandestina no final de semana

Além de promoverem aglomerações, jovens teriam furtado uma placa que sinalizava a interdição da orla da praia e postado foto na rede social

Compartilhe:
20/07/2020 - 14h12min Corrigir

O setor de fiscalização da prefeitura de Arambaré recebeu uma denúncia, na manhã desta segunda-feira (20), de jovens da cidade que teriam promovido uma festa particular clandestina durante o final de semana. A organização de eventos e festas de qualquer espécie neste período de calamidade pública por conta da pandemia da covid-19 está proibida, de acordo com a Legislação Federal, Estadual e Municipal.

O Executivo informou sobre o caso em seu site oficial. Na denúncia, consta uma foto que teria sido publicada na rede social pelos participantes da festa onde sete deles aparecem aglomerados e sem máscaras de proteção, além de estarem segurando uma placa utilizada pela administração municipal para alertar a população sobre a interdição da orla da praia. O objeto teria sido furtado pelo grupo de algum dos pontos interditados.

A assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que foi registrado um boletim de ocorrência, "tipificando o crime de dano ao patrimônio público, crime a saúde pública e não cumprimento das regras de distanciamento social" previstas nos decretos. 

Conforme a nota, o não cumprimento da legislação pode acarretar em multas com valores de até R$ 75 mil. A prefeitura aproveitou para reforçar o canal de denúncias do município, disponível no link Denúncias – COVID-19. Ainda de acordo com informações oficiais, os jovens da foto já teriam sido identificados.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES