Política

Vereadores discutem venda de área pública a empresa de esquadrias em Camaquã

Reunião ocorre nesta segunda-feira (20) por meio de videoconferência e será transmitida pela página do Legislativo no Facebook a partir das 19 horas

Compartilhe:
20/07/2020 - 15h06min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã promove nesta segunda-feira (20) a 169ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião ocorre por meio de videoconferência e será transmitida pela página do Legislativo no Facebook a partir das 19 horas. Confira a pauta completa:

Discussão

Projeto de Lei nº 38 de 2020, de autoria do Poder Executivo, “autoriza a venda de área pública para a empresa J&J Fabricação de Esquadrias de Metal LTDA”.

Discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 28 de 2020, de autoria do vereador Mano Martins (DEM), solicita com urgência o cascalhamento das lombas e pontos mais críticos das estradas do interior do município de Camaquã.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 29 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), solicita ao Executivo Municipal fazer estudo de viabilidade técnica e financeira para construção de tubulação de drenagem na Rua Cel. Vivaldino Mendes, com início na rua Dr. Rosinha, seguindo pela Apolinário Pavão até a Rua Dr. Walter Kess, no bairro Centenário.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET