Política

Vereadores de Camaquã aprovam dois requerimentos nessa segunda (20)

Ao todo, três matérias estavam na pauta da sessão

Compartilhe:
21/07/2020 - 08h19min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã realizou nessa segunda-feira (20) a 169ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião ocorreu por meio de videoconferência e foi transmitida pela página do Legislativo no Facebook.

A gravação da reunião está disponível nos canais da Câmara no Facebook e Youtube, bem como no site oficial. Ao todo, dois Requerimentos com Apoio do Plenário foram aprovados. Confira a pauta completa:

Volta para discussão e votação

Projeto de Lei nº 38 de 2020, de autoria do Poder Executivo, “autoriza a venda de área pública para a empresa J&J Fabricação de Esquadrias de Metal LTDA”.

Aprovados

Requerimento com Apoio do Plenário nº 28 de 2020, de autoria do vereador Mano Martins (DEM), solicita com urgência o cascalhamento das lombas e pontos mais críticos das estradas do interior do município de Camaquã. Proposta foi aprovada por 14 votos.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 29 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), solicita ao Executivo Municipal fazer estudo de viabilidade técnica e financeira para construção de tubulação de drenagem na Rua Cel. Vivaldino Mendes, com início na rua Dr. Rosinha, seguindo pela Apolinário Pavão até a Rua Dr. Walter Kess, no Bairro Centenário. Requerimento foi aprovado por 14 votos.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE