Geral

Lomba, Medianeira e arredores recebem sanitização em São Lourenço do Sul

A sanitização de ruas da cidade iniciou pela área central

Compartilhe:
21/07/2020 - 09h59min Decom SLS Corrigir

Nessa segunda-feira (20), mais áreas da cidade receberam sanitização contra o coronavírus. O trabalho iniciou às 13h e seguiu até às 2h já desta terça-feira, realizado nos bairros Lomba, Medianeira, Passo dos Baios, Campos Verdes e avenidas Soni Corrêa e Moliano Crespo. A ação é da Prefeitura com apoio de Afubra e Alvorada/John Deere.

A sanitização de ruas da cidade iniciou pela área central e avenida Nonô Centeno e agora está sendo realizada nos bairros. Foi realizada no sábado (18) na Barrinha e área Sul do Centro, no domingo (19) no Navegantes e Balneário. Para isso, é utilizado o quaternário de amônio devidamente diluído em água. Este produto é liberado pela Anvisa e é um dos recomendados pelo Ministério da Saúde no Protocolo de Tratamento do Novo Coronavírus. Já foi utilizado em várias cidades e não tem efeito colateral para pessoas e animais. Além de não ser tóxico, não representa risco de manchas ou corrosão.

Nesta terça-feira (21), a partir das 13h, a sanitização ocorrerá nos bairros Sete de Setembro, Santa Terezinha, Arthur Kraft, Camponesa, Fiorame, Nova Esperança e ruas laterais da avenida Nonô Centeno. Na quinta-feira (23), a partir das 9h, no Boqueirão, Boa Vista e Reserva, locais do interior com características urbanas.

Apesar de não haver toxidade, pede-se que nestas áreas, casas e estabelecimentos comerciais fiquem fechados e as pessoas e a animas afastadas das calçadas. Os estabelecimentos essenciais podem reabrir após 2 horas da sanitização em sua frente. Deve-se também evitar deixar os carros nas ruas nestes locais para que o trabalho seja melhor realizado.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET