Geral

Marinha terá posto de atendimento em São Lourenço do Sul

Prefeito, Rudinei Härter, apresentou durante visita de oficiais o local disponibilizado para o posto no prédio da Rua Alfredo Born, 244, onde já funcionam diversas repartições públicas

Compartilhe:
21/07/2020 - 13h48min Decom SLS Corrigir

O prefeito de São Lourenço do Sul Rudinei Härter recebeu, nesta terça-feira (21), o capitão tenente Grubert e o capitão de Fragata Marcelo Nascimento, da Marinha, para dar andamento as tratativas da instalação de um posto de atendimento da Marinha em São Lourenço do Sul. A reunião contou com a participação também dos representantes da Associação Amigos da Marinha, Jairo Scholl Costa e Elnora Grill Boemeke.

As tratativas para a instalação começaram já no ano passado, mas o trabalho, efetivamente, não iniciou em virtude da pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira, o prefeito apresentou ao grupo o local disponibilizado para o posto no prédio da rua Alfredo Born, 244, onde já funcionam diversas repartições públicas, como Sine, Coordenadoria Municipal de Habitação, Casa dos Conselhos, gabinete do vice-prefeito, Defesa Civil, entre outros.

O objetivo do posto é dar atendimento local a comunidade aquaviária, como os pescadores, por exemplo, facilitando acesso aos serviços que atualmente precisam buscar em Rio Grande. Além do atendimento que deverá ser semanal, o local servirá como apoio a Operação Verão que a Marinha realizará na próxima temporada e contará com o Memorial Almirante Abreu. O Município providenciará adequações no local cedido para a Marinha que em seguida montará sua estrutura para atender o público.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES