Saúde

Secretaria da Saúde realiza nova etapa de sanitização em Camaquã

Nesta terça-feira (21), o serviço acontece a partir das 18h30, no entorno do HNSA

Compartilhe:
21/07/2020 - 17h29min Corrigir

Mais uma sanitização está marcada para acontecer em Camaquã. O trabalho, que será feito pela Secretaria da Saúde, em parceria com a Secretaria da Agricultura e loja Afubra, retorna nesta terça-feira (21), com início a partir das 18h30, nas proximidades do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

A solução aplicada é um germicida à base de amônia quaternária (CB-30 TA). O produto tem liberação por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Ministério da Saúde, porém, a população deve evitar o contato com a substância no momento em que e sanitização estiver sendo realizada, como forma de evitar complicações de saúde.

Posteriormente, as equipes irão se direcionar para as paradas de ônibus, principais ruas do centro e rodoviárias. Em seguida, o trabalho será nos bairros, postos de saúde e pontos onde o fluxo de pessoas é maior. 

Dentro das ações que estão sendo promovidas pelo Executivo municipal para impedir o aumento do contágio pela covid-19, este será o segundo serviço de sanitização em Camaquã. Ainda não há um cronograma com as datas exatas de quando o trabalho deve se estender para os demais locais citados. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET