Polícia

Após atropelar criança, homem é linchado e morto a tiros em Rio Grande

Vítima desceu do veículo para prestar socorro, mas acabou sendo agredida por populares. Menina foi removida ao hospital e passa bem. Carga do caminhão foi saqueada

Compartilhe:
23/07/2020 - 08h35min Corrigir

Um homem de 41 anos foi linchado e morto depois de se envolver no atropelamento de uma criança. O caso bárbaro de violência ocorreu na tarde dessa quarta-feira (22), em Rio Grande, no Sul do Estado. Um homem foi preso acusado de ser o autor do assassinato.

Conforme informações, dois funcionários de uma distribuidora de gás estavam em um caminhão circulando pelo bairro Getúlio Vargas quando atropelaram uma menina, cuja idade não foi divulgada. O carona do veículo desceu para prestar socorro, mas começou a ser agredido pelos populares. Ele tentou fugir, porém, entrou no bairro, onde as violências continuaram. A vítima acabou sendo morta por disparos de arma de fogo. 

Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão, com medo de também ser agredido, fugiu do local e mais tarde se apresentou na delegacia para prestar depoimento. A menina foi encaminhada para atendimento no Hospital da Santa Casa e não corre risco de morte. 

Logo após o crime, a carga de botijões foi saqueada pela comunidade. O homem preso, apontado como o autor do homicídio, foi identificado como familiar da criança. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024