Polícia

PRF e BM prendem no RS homem que tentou matar o vizinho a tiros em SC

O fato teria acontecido após uma discussão pela demarcação de um terreno. De seis tiros disparados, três atingiram a vítima. Suspeito, de 68 anos, já possuía passagem na polícia por diversos outros crimes

Compartilhe:
24/07/2020 - 10h33min Corrigir

Em uma ação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) prenderam um homem por tentativa de homicídio na BR-101, em Osório. De acordo com informações, ele teria tentado matar o vizinho a tiros em Santa Catarina e depois fugido para o Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu na madrugada da quarta-feira (22).

O fato teria acontecido no município de Passo de Torres (SC), após uma discussão pela demarcação de um terreno. O homem atirou seis vezes em direção ao vizinho, ferindo-o gravemente com três tiros. Após os disparos, o atirador fugiu em uma caminhonete preta.

A PRF e a BM tiveram conhecidmento do ocorrido e começaram a realizar o policiamento na BR-101, que atravessa o Estado vizinho. Foi quando avistaram uma camionete Nissan Frontier de cor preta, com placas de Passo de Torres, entrando em um posto de combustíveis. Os policiais realizaram a abordagem e identificaram o condutor, um homem de 68 anos, que seguia viagem ao lado de uma mulher, de 51. Após contato com a delegacia da Polícia Civil de Passo de Torres, os policiais confirmaram ser ele o autor da tentativa de homicídio.

O homem, com antecedentes criminais por apropriação indébita, injúria, embriaguez, jogos de azar, lesão corporal e crime ambiental, foi preso em flagrante e entregue para a polícia de SC. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao presídio.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE