Geral

Receita Federal informa novo horário de atendimento no Rio Grande do Sul

A partir de 3 de agosto, as unidades localizadas no RS passarão a atender o público no turno da manhã. Apenas o CAC de Porto Alegre atenderá das 9h às 17h

Compartilhe:
24/07/2020 - 16h00min SCI RFB Corrigir

Todas as unidades da Receita Federal no Rio Grande do Sul passarão a atender o público pela manhã, em turnos de 4 horas, iniciando às 8 horas e encerrando os atendimentos ao meio-dia. Somente o Centro de Atendimento ao Cidadão de Porto Alegre, em razão da alta demanda, seguirá atendendo em turno integral, das 9 às 17 horas.

A nova tabela de horários entra em vigor no dia 3 de agosto, e está descrita na Portaria SRRF10 nº 239, publicada no Boletim de Serviço da Receita Federal do dia 23 de julho de 2020.

A mudança faz parte de um plano de reestruturação do atendimento presencial, impulsionado pelos efeitos da pandemia do Covid19.

As unidades prestarão serviços essenciais ao cidadão como, por exemplo, aqueles relativos a cadastro, situação fiscal, cópias de declarações e emissão de documentos de arrecadação, além de outros que não possam ser realizados pela Internet.

O atendimento dependerá de agendamento prévio, realizado preferencialmente por telefone. Esta exigência permitirá às unidades fazer uma triagem de casos que realmente demandem contato presencial.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERAS